Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Como eu, Marta Elle, blogo

12.09.19 | Pedro

marta.JPEG

O blog chama-se Nota Dissonante, mas é uma autoras mais consonantes, e acarinhadas, do nosso bairro. Fomos espreitar o ambiente de trabalho da Marta Elle.

Se só pudesse destacar um post seu, qual seria?

Um pato na praia. Destaco-o pela originalidade da situação que nem sequer foi planeada. Em 2001 eu estava longe de imaginar que um dia ia ter um blogue.

Pode mostrar-nos, numa fotografia, o seu ambiente de trabalho (físico ou virtual)?

IMG_20190816_143029_1CS.jpg

Um blog ou site que aprecie consultar todos os dias.

Adoro o blogue da Travellight porque me permite viajar sem sair de casa, e tem sempre umas fotos lindíssimas.

Para passar o tempo, ao ler os posts de outros autores, qual é a sua tag favorita?

Não sei o que são tags por isso acho que não as uso. A Informática não é o meu forte.

Um post que está sempre a adiar para amanhã.

Assim que me lembre não tenho nenhum. Geralmente, penso num assunto e em pouco tempo escrevo o post. Às vezes posso demorar mais porque tiro as fotos com o telemóvel e espero que ele descarregue completamente.

Obrigado, Marta! E a todos os autores que entrevistámos ao longo do tempo nesta rubrica! Em breve, temos novidades, incluindo novas formas de dar a conhecer os autores do SAPO Blogs

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2