Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Mais lidos

01.10.15 | Pedro Neves

Mais lidos é uma nova forma dos nossos autores e visitantes explorarem os conteúdos que são diariamente publicados no SAPO Blogs. A página apresenta os posts SAPO que foram mais visitados nas últimas horas e dias. Encontram esta página no menu de navegação, debaixo da opção Explorar.

maislidos.jpg

Os posts são apresentados automaticamente e acompanhados de um pequeno excerto do seu conteúdo. Temos andado a testar esta página há algum tempo e ficámos imediatamente fãs desta forma de navegar e descobrir posts. Esperamos dar ainda mais visibilidade a esta página no futuro. Até lá, contamos, como sempre, com o vosso feedback.

 

Por fim, podem ter reparado que renovámos o nosso blog de equipa :) Hoje faz um ano que lançámos a nova versão do SAPO Blogs (ainda se lembram de como era a versão anterior?) e achámos que mudar os nossos blogs de equipa seria uma boa maneira de assinalar a data. Não deixem de espreitar o blog de Ajuda, Destaques e, claro, os Blogs Quentes :)

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Neves

    01.10.15

    Boa tarde,
    não podemos deixar de concordar, claro :) O problema é que não existem muitos blogs no SAPO exclusivamente dedicados a esse tema. Mas vamos ter em conta a sua sugestão quando afinarmos as áreas em destaque na barra de navegação.
  • Imagem de perfil

    Cravinho

    23.10.15

    Se não têm muitas pessoas a escrever blogues de vida saudável então porque não optam por um separador com o nome "receitas". Existem imensos blogues espectaculares com receitas nesta plataforma. Obrigada.
  • Imagem de perfil

    Pedro Neves

    23.10.15

    Bom dia,
    é uma ideia, sim, e será tida em conta quando ganharmos ali mais espaço para outros temas :)
  • Comentar:

    CorretorMais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.