Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Meet the blogger: Ângela Santos

26.01.15 | Pedro Neves

princesasemtiara.jpgColocámos cinco perguntas à Ângela Santos, autora do Princesa sem Tiara, descrito pela própria como "o cantinho feminino de uma apaixonada por moda".

 

Pode apresentar-se?

Bracarense, de 22 anos, tenho o coração na boca e a escrita no coração. A moda é paixão antiga, de uma filha única que desde pequena agarrada às séries, conheceu histórias e mundos como o da Rachel Zoe e, hoje já licenciada em Solicitadoria o mundo profissional é uma azáfama que percorre com gosto e prazer. Acompanhada pela mais recente máxima ou vogue nos regressos a casa, a moda não é um cliché mas um mundo de fascínio. Sentimentalista, humilde e ambiciosa. Por que o mundo tem tanto para oferecer e eu não nasci para estar parada.

Um post que recomende a alguém que chega pela primeira vez ao "Princesa sem Tiara"?

Recomendo o post Elegantemente, acima do joelho. É dos posts que unifica melhor as minhas duas paixões: a escrita e a moda. Uma moda pessoal numa escrita literária.


Num dos seus posts mais recentes, fala sobre as resoluções para 2015. Pode partilhar connosco uma resolução de 2014 que tenha deixado por cumprir?

Uma resolução que estabeleço no início de cada ano e, ano após ano é viajar. Fico rendida, sempre que ligo a televisão ou folheio uma revista e vejo lugares que jamais pensei que existissem e culturas tão diferentes. Temos um país, um mundo à nossa espera. Cabe-nos a nós decidir conhecê-lo.

Pode recomendar-nos outro blog no SAPO que siga?

A Melhor Amiga da Barbie. Gosto do seu registo pessoal sempre atento às últimas tendências.

Um motivo de entusiasmo recente (um livro, uma viagem no horizonte, etc)?

Uma viagem no horizonte: Paris. Um sonho de menina.

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.