Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Meet the blogger: Daniel Mesquita (Caça Promoções)

06.04.15 | Pedro Neves

daniel.jpg

Colocámos 5 perguntas ao Daniel Mesquita, um dos bloggers com pontaria mais certeira na blogosfera. Se há redução de preço, está em promoção ou acumula desconto, é quase certo que está no Caça Promoções.

 

Como surgiu a ideia de criar um blog como o Caça Promoções?

A ideia de partilhar.  Se conseguia poupar de uma forma eficiente e eficaz, decidi partilhar e tentar ajudar outros, pois a informação é a melhor arma para decidir entre as várias opções e assim poupar.

Qual foi o maior desconto que "caçou" até hoje?

Felizmente por entre tantas acumulações em que se torna banal uma acumulação 50% ou 75%, os 100% desconto são os mais deliciosos. Para mim as compras que nunca vou esquecer são as fraldas, em que comprei 84 pacotes que doei posteriormente a instituição e da compra dessas mesmas fraldas resultou não só 100% desconto mas também, cerca de 70€ de “lucro” sendo este valor usado em vários 100% desconto para doar brinquedos.

O blog tornou-se rapidamente numa referência para quem procura estratégias e dicas para poupar. Qual lhe parece ser o tipo de post que os leitores do Caça Promoções apreciam mais?

Todos os leitores carinhosamente chamados Caças, tornam o Blog numa Comunidade e pela experiência que tenho, procuram as acumulações de vales e/ou cupões desconto, os avistamentos e as contantes atualizações de informação / promoções. O Blog sugere opções de poupança.

O blog ainda não fez três anos mas já foi amplamente destacado, incluindo na televisão. Sente que as grandes marcas passaram a prestar mais atenção aos blogs e ao seu potencial de comunicação?

Sem dúvida. As grandes empresas e marcas estão em constante adaptação, numa tentativa de captar o consumidor e por isso o Blog é um meio direto para o tipo de especificidade que procuram. O Blog prima pela isenção, tanto digo do que gosto, como do que não gosto. As empresas também são leitores/ seguidores do Blog, já tendo acontecido falar em acumulações que passado horas foram alteradas a nível nacional.

Quando não está a caçar promoções e descontos, o que é que o Daniel gosta de fazer nos tempos livres?

O que mais adoro é estar com a minhas filhas e esposa, ter aquele tempo de qualidade, seja num pequeno passeio ou em brincadeira em casa. Estruturar o dia para ter esses momentos, como jogar á bola com as pequenas, para passear o Cusco (cão), respirar um pouco do campo que envolve a cidade, recarregam as “minhas baterias”.

 

Obrigado, Daniel!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.