Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Meet the blogger: Ricardo Santos

16.11.15 | Pedro Neves

ricardo.jpg

O "meet" desta semana foi com o Ricardo, autor do Estúpido aluga-se.

 

Quem é o Ricardo?

O Ricardo é um pai de família, assistente técnico de profissão, fotógrafo por paixão, Benfiquista de coração, um tipo de convicções políticas na direita avermelhada e que tem na estupidez portuguesa o seu ADN.

 

Porque decidiu criar um blog? E sobre o que é o "Estúpido aluga-se"?

Foi curiosa a minha entrada no mundo dos blogs, sempre  fui um voyeur atento do meio, acontece que em Janeiro deste ano com a conjugação de um novo Sapo e a degradação vigente no facebook decidi migrar os meus post para um blog, no fundo preferi este meio mais pessoal e menos casual.
O "Estúpido Aluga-se" é um blog onde discuto tudo com uma dose de humor, nele falo das aventuras das minhas filhas, do meu dia-a-dia, de futebol e de política.
Apesar de ser um extensão da minha página pessoal na rede social azul, a verdade é que muitos dos conteúdos já são partilhados em exclusividade no blog, no fundo esta será a minha futura casa.

 

No blog, refere que faz atendimento ao público. O blog é um escape para aquelas vezes que não pode responder à letra a um cliente?

Quem conhece o blog sabe que sou um desbocado educado (na maioria das vezes), de facto o blog é um escape para algumas situações, mas como acima referi, não guardo para amanhã o que posso dizer hoje.


Já se arrependeu de alguma piada feita no blog?

Nem no blog nem nas redes sociais, o que escrevo, escrevo de coração e consciência, se rebaterem argumentos de forma educada têm resposta, se não...remeto-me ao silêncio, no sapoblogs apenas o pessoal da MEO ficou mais eriçado.


Como autor de um blog de humor, pode dar-nos alguns exemplos de figuras nacionais que o façam rir (intencionalmente ou não)?

Intencionalmente o Sinel de Cordes no humor negro, o Raminhos no disparatado, o Nuno Markl no inteligente e o TioHerman que será sempre a minha primeira referência humorística. De forma não intencional, os restantes estúpidos como eu. Para finalizar deixo aqui o apelo que o estúpido de facto aluga-se, é tudo uma questão de corrupção.

 

Obrigado, Ricardo.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.