Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

O SAPO Blogs vai mudar

09.09.14 | Pedro

 

Estamos a contar as semanas e os dias para vos mostrarmos um renovado SAPO Blogs com muitas novidades. O objetivo é fazer com que o SAPO Blogs continue a ser a plataforma mais fácil de usar para quem quer partilhar as suas ideias e opiniões num blog.


Queremos explicar o que significam as mudanças a caminho, pelo que antecipámos as vossas dúvidas numa lista de perguntas & respostas:

 

 

Vem aí uma nova plataforma? Vou ter de reaprender a mexer no blog?

Não! A plataforma do SAPO Blogs vai continuar a ser a mesma (baseada no Livejournal) e a funcionar da mesma forma que até aqui. Os vossos blogs, templates e conteúdos não vão ser afetados. 

 

O que estão a preparar de novo?

Vamos ter uma lista das principais novidades, para que não seja preciso percorrer a plataforma à sua procura, mas temos coisas boas reservadas ao nível da área de gestão, que foi repensada de raiz. Mais não podemos revelar :)

 

Vou precisar de fazer algo para ver as novidades?

Não, quando o momento chegar, as novidades serão para todos, sem ser preciso migrar conteúdos ou mudar de versão ou plataforma.

 

Quando? Quando?

Estamos a trabalhar nestas novidades há quase um ano e estamos desejosos de as partilhar convosco. Prometemos que já não vão ter de esperar muito :)

 

 

Como posso ajudar?

Atualização: o interesse da comunidade nas novidades e a sua disponibilidade em ajudar-nos superou as nossas expetativas! Já temos voluntários suficientes para realizar os nosso testes de usabilidade. Obrigado a todos os que nos contactaram! Como referimos acima, esperamos poder partilhar as nossas novidades com todos muito brevemente!

 

Precisamos de voluntários para nos ajudarem a fazer testes de usabilidade ao vivo. Se estão em Lisboa, enviem-nos um e-mail para sapoblogs@sapo.pt com o endereço do vosso blog e a vossa disponibilidade para nos fazerem uma visita de 30 minutos (de manhã ou à tarde).

 

89 comentários

Comentar post